03 agosto 2013


Vestidos longos para o inverno



As temperaturas já estão bem baixas em muitas regiões do nosso país. Esta é a temporada mais fria do ano, portanto, é hora de tirar as roupas pesadas do armário. Mesmo com o clima mais friozinho, é possível montar looks bem legais e, inclusive, usando peças que vão além do tradicional jeans, casaco e botas. Já pensou em usar vestidos longos no inverno?
Pois é, os vestidos longos são peças que entraram em nosso guarda-roupa há mais ou menos dois anos e parecem não sair mais. Eles fazem muito sucesso, especialmente durante o verão, por serem fresquinhos e confortáveis para os dias mais quentes. Mas estas peças também podem ser usadas no inverno, é claro que com algumas modificações nos modelos.
Para usar os vestidos longos no inverno o ideal é que sejam de mangas longas, porque assim deixam o corpo mais protegido do frio. Os vestidos longos para usar durante esta temporada podem ser de malha de algodão ou outros tecidos mais quentes. Esqueça os tecidos geladinhos e frescos. Um look pesado pede tecidos mais consistentes.

4

4 comentários:

Unknown disse...

Uau! acho um luxo estes vestidos!! rs se pudesse, teria todos!!
Amiga vi seu blog na Agenda dos Blogs e ja estou te seguindo!
bjss!!
http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

Time Perfect of God disse...

Esses vestidos longos cai como uma luva no inverno, alem de ser super elegante chama atenção de todos a nossa volta.

Venho traveis do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo, beijoh

http://elaynedermo.blogspot.com.br/

gostandodavida@gmail.com disse...

esse sapato é lindo!!!! venho la da agenda dos blogs... estou seguindo! .. convido a conhecer meu blog!um grande abraço!!!

http://www.gostandodavida.com/

Unknown disse...

FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG E JA ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
http://tocadasarts.blogspot.com
ESPERO VOCÊ LÁ!!!...
BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

Postar um comentário