12 setembro 2013


Listras, mas sem o "Beetlejuice"



Listras são bonitas, então porque deixar no armário? E o mais legal da modahoje, é que a gente não precisa aposentar aquela peça que gostamos tanto só porque mudou a estação. Então, resolvi separar alguns looks de referência pra te inspirar, pra fazer você esquecer do Beetlejuice. E é sempre assim que funciona, quando a gente vê que funcionou em alguém, a gente acaba dando uma chance também.
As vezes tratamos as listras como estampas também, e elas sempre acabam acompanhando outra peça lisa, e geralmente preta, só porque pode ficar estranho se a gente arriscar. É verdade que fica bem bonito quando o look é inteiramente preto e branco, mas usando um pontinho de cor, seja na boca, nabolsa ou no sapato, deixa o visual bem interessante. E claro que usando com outras peças de cor, como blusas ou saias, vai muito bem também. Afinal, é preto e branco, cores neutras, vão bem com tudo! E tem gente que gosta de misturar um pouquinho, como as últimas fotos - listras com poá e listras com estampa militar. Vale tudo quando se gosta da peça e não tem medo de experimentar.
3

3 comentários:

Shirley Nesi disse...

Olá,
Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem ótimas dicas e novidades e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.

Beijos.
Shirley Nesi
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Itamara bernardo disse...

Ola venho atraves do Agenda dos blog Amei seu cantinho parabens ja estou te seguindo bjus e fika com DEUS
Me faça uma visita tbm e segue(aproveita participa do sorteio)
Itamara

http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!!
Passando para visitar o seu blog que continua maravilhoso!!! Vim te falar que enviei as perguntas para você participar do quadro DE FRENTE COM OS BLOGUIROS na AGENDA DOS BLOGS, mas o email está dando erro. Peço que você envie o email correto, para que eu envie as suas perguntas.Mande para os comentários da blog. Bjs!!

http://www.agendadoblogs.blogspot.com.br

Postar um comentário